Puzzle

Click to Mix and Solve
Image Hosting by Picoodle.com

Astro Gato



O perfil dos signos



21/03 a 20/04
Os animais de Áries são alegres e brincalhões. Eles adoram actividades físicas e ficam chateados quando não são convidados para brincadeiras ou exercícios. Mas se ficam zangados, pode apostar que no minuto seguinte eles nem sequer se lembram do motivo que provocou tudo isso. É comum que os aniamis arianos mantenham toda essa jovialidade mesmo com a idade avançada.



21/04 a 20/05
Os animais taurinos podem ser extremamente teimosos, por isso, se você espera que ele tenha disciplina, é importante mostrar desde cedo, com um treinamento adequado, "quem é que manda na casa". De temperamento tranquilo, os animais deste signo podem ficar bravos se sentirem que o seu dono está em perigo. Amoroso e muito afectuoso, eles precisam de muita atenção e carinho para serem felizes.



21/05 a 20/06
Comunicação é a palavra chave para os animais do signo de Gémeos. Eles sentem uma imensa necessidade de se expressar (seja por latidos, miados ou mesmo outros tipos de som) e gostam quando você conversa com eles. Procure sempre interagir com os seus animais, utilizando brinquedos, estímulos verbais e treinando-o para pequenas tarefas.



21/06 a 22/07
Os animais de Câncer podem amá-lo até o fim da vida, não importa a maneira como você os trate. No fim, eles perdoam-no sempre. Em contrapartida, tente ficar atento se seu animal apresentar qualquer sinal de depressão. A falta de atenção do dono pode levar a um comportamento destrutivo. Os seus passatempos preferidos estão relacionados com brincadeiras na água.



23/07 a 22/08
Você já notou que os animais deste signo geralmente são óptimos exemplares para exposições? Tanto que costumam ter uma beleza excepcional. É por isso que os leoninos precisam de estar no centro das atenções. Portanto, se você deixar o seu animal durante algum tempo, ele pode ficar deprimido. Mas não é nada que alguns presentinhos e um carinho especial não possam modificar.



23/08 a 22/09
Os animais do signo de Virgem são enfermeiros natos, ou seja, são instintivamente atenciosos quando percebem que você não está bem e realmente ajudam a cuidar do dono. Talvez isso também explique o facto de que os virginianos se sentem desconfortáveis num ambiente pouco limpo. Com banhos semanais eles ficarão sempre contentes.



23/09 a 22/10
Para os animais de Libra, a receita da felicidade é muito amor e atenção do dono. Se tem um animal de estimação deste signo, evite deixá-lo muito tempo sozinho. Até porque sua interacção com as outras pessoas da família e outros animais é muito boa. Para deixá-lo mais seguro, tente gestos simples como a escovagem dos pêlos, frases carinhosas ou beijinhos.



23/10 a 21/11
Animais do signo de Escorpião são capazes de morrer pelos donos, sendo inclusive extremamente possessivos e protectores. Por isso, muito cuidado antes de trazer para casa novos animais quando já tiver um adulto deste signo. Donos de um instinto aguçado, estes aniamis são até capazes de perceber quando você começa a namorar uma nova pessoa. Como fazem isso? Sentindo sua "deslealdade no ar".



22/11 a 21/12
O melhor companheiro que você poderia ter — assim é o animal do signo de Sagitário. Se você precisa de alguém para viajar, ele está pronto. Se você precisa de alguém para fazer companhia na corrida, lá está ele. E se for para acampar? Ele também vai. Carinhoso, o sagitariano também é extramemente versátil: pode ser um elegante exemplar de exposição num momento e um agradável palerma no segundo a seguir.



22/12 a 20/01
Pode-se dizer que os animais de Capricórnio são extremamente refinados — ao contrário do que você pensa, eles sabem exactamente o que é o bom e o que é o melhor. Na verdade, ele se acha tão importante quanto o dono, dentro de casa. Sem mimá-lo demais, você pode até fazer-lhe as vontades, deixando-o escolher o melhor lugar da casa para dormir, comprando-lhe a melhor ração e os acessórios mais incrementados.



21/01 a 19/02
Independente, o animal do signo de Aquário adora embarcar em aventuras e conhecer novas pessoas. Por isso, a convivência com outros aniamis na casa é agradável e divertida. Amigo e fiel, o aquariano não faz distinção no amor que sente pelas pessoas. Se você tem um animal deste signo, lembre-se de reservar um cantinho particular para ele na casa, para onde possa correr quando precisar pensar... seja lá o que for.



20/02 a 20/03
Os animais do signo de Peixes sabem como agradar. Ele são capazes de fazer tudo o que está a seu alcance para lhe agradar e ter a sua atenção. Extremamente intuitivo, já sabe que o dono será convidado para uma viagem de negócios mesmo antes que ele receba o convite. Ele pode ouvir-lo falar durante horas e horas e agir como se realmente estivesse entendendo tudo. E acredite: o seu animal entende.